De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Evaldo
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Colocar Botão na StatusBar

olá Marcelo ,
A ProgressBar na StatusBar, eu já usei uma vez, e é bem interessante. Mas,
senão me engano, a barra era pintada para a um painel da StatusBar.
Vou pesquisar mais sobre essa propriedade psOwnerDraw.

Na verdade o que eu precisava era manter um botão visível, para que a qualquer
momento o aplicativo pudesse ser minimizado para a perto do relógio, e o melhor
lugar que layout do sistema permite é a StatusBar.

Pose ter certeza que se conseguir, enviarei o código.

--
Atenciosamente:
Evaldo Avelar Marques