----- Mensagem original ----
De: Wilton Campos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008 10:10:07
Assunto: [delphi-br] Ajuda com IdSMTP

Pessoal,
to usando o IdSMTP para enviar e-mails para fornecedores, porem to com
um problema meio estranho aki, eh o seguinte uso um bloco try except,
tipo assim:

try
IdSMTP1.Connect; //Estabelece a conexão
IdSMTP1.Authenticat e; //Faz a autenticação
IdSMTP1.Send( IdMessage1) ; //Envia a mensagem
lblInfo_Mensagem. Caption := '';
Application. MessageBox( 'A cotação foi enviada com sucesso para o
fornecedor!' , 'Confirmação', MB_OK + MB_ICONINFORMATION) ;
except
on E: Exception do
begin
Mensagem_Erro := 'Ocorreu o seguinte erro durante a operação:
' + #13 + E.Message + #13 +
'Verifique se todos os dados foram
preenchidos corretamente. ';

Application. MessageBox( Pchar(Mensagem_ Erro), 'Aviso', MB_OK +
MB_ICONWARNING) ;
end;
end;

ele ta dando erro na linha IdSMTP1.Send( IdMessage1) ; //Envia a mensagem
so q ele ta mandando o e-mail corretamente, porem ta dando a mensagem
de erro e na mensagem de erro nao tem nada, da a mensagem sem texto,
sem erro, muito estranho se alguem puder me ajudar,

flw

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/