De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de caionmoreno
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] dm.qProdutos.Locate

Bom Dia,
Estou usando essa função:
dm.qProdutos.Locate('CODIGO',eCodigo.Text,[loPartialKey,loCaseInsensitive])
para localizar o codigo do produto, ele funciona corretamente, mas se
eu usar um código que tenha '0' antes do resto, ele não consegue achar.
Por exemplo, tem 2 códigos diferentes ('123' e '0123'), se eu colocar
o código '123' ele acha certinho, agora se eu colocar o código '0123'
ele não acha.
Alguém sabe o porque que isso está ocorrendo??
Obrigado