  From: caionmoreno
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 16, 2008 11:25 AM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] dm.qProdutos.Locate

  Você não entendeu, eu estou procurando por string, porém a string que
  eu procuro é '0123', e eu coloco '0123', e ele não acha.
  Quando eu procuro a string '123' e coloco '123' ele acha.
  Entendeu?

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Vitor Redes"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Porque você está utilizando uma busca por Strings...
  `0123' é
  > muito diferente de `123'
  >
  > Utilize assim, caso o código do produto seja inteiro:
  Locate(
  > `CODIGO', StrToInt( Edit1.Text ), [ loPartialKey ];
  >
  > Case o código seja String, então o seu cliente deve
  procurar com