  From: Thiago Andrighetti
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 16, 2008 1:55 PM
  Subject: Res: [delphi-br] Duvida desevolvimento sistema em grupo

  Eu entendi essa parte da organização e tal, porem, e no caso especifico do
Delphi(por exemplo), como faria pra dois programadores mecherem no mesmo
projeto, cadaum faria um projeto separado e depois junta os dois?
  ou cada um geraria um executavel e no final fariamos um software principal
que chamaria os dois executaveis.?
  Meu caso tambem é parecido com o do amigo Icaro, trabalhei sempre sozinho,
com softwares pequenos, mas agora me vejo com a necessidade de ver com algum
outro programador pra ajudar a desenvolver um sistema maior, porem não sei como
faria essa parte, a parte do "compartilhamento" do projeto ( se é que poderia
chamar de compartilhamento xD).

  Thiago Andrighetti de Pádua
  Analista de Suporte em Software Livre