Estou com o erro citado e não sei mais o que fazer. O problema é que a situação
é meio complicada, mas vou tentar descrever o problema:

Tenho uma tabela Master que tem uma Detalhe ligada a ela e que é mestre de
outro Detalhe: Meste -> Detalhe -> Detalhe.

Em todas as tabelas tenho dois registros, antes que gravar (applyupdates) gero
a chave final da tabela Mestre, automaticamente setada na tabela detalhe quando
dou o post na mestre, depois faço um loop para preencher o mesmo código na
detalhe do detalhe, até aí nada de anormal.

Mas agora vem  o problema: No primeiro registro funciona normal, ou seja seto o
código para a mestre e post nela, seto na detalhe do detalhe e post nela tb.
Mas quando vou gerar para o segundo registro, quando dou o post da detalhe do
detalhe, ocorre o bendito erro : No corresponding master record found..

Se alguem tiver uma dica, luz no final do túnel, qualquer coisa, pois no google
o que encontrei não ajudou muito não.

Atenciosamente,

  André Luis
Siagri Sistemas.