Tenho varias modos de consulta em uma query (por data, mês etc) quando eu
consulto aparece todas no Dbgrid mas quando eu mando imprimir no QuicKReport só
vai o primeiro registro do Grid ou então o que eu dou um clique no grid. como
faço para que todos os registro da consulta apareçam na visualização
QuicKreport??.

Uso Delphi 7 e Firebird 1.5 acessando pela paleta Interbase
Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true