  From: Mario Rodrigues
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 16, 2008 9:44 PM
  Subject: [delphi-br] Duvida...

  Srs,

  Seguinte estou iniciando em delphi e estou com um duvida...bom fiz um
sisteminha de controle de estoque e vendas...tas tbl's
Cliente..fornecedor..produto...tudo ok...porem quando cheguei na venda parei
hehehe
  como ficaria o frmVendas...na parte de cima seria o id_venda..o cliente
(dblookcombox) e a data...no DBGrid ficaria com o produto..quantidade e total
por item...pelo banco fica bacaninha...ou seja os relacionamentos estão
funcionando tranquilo...porem nao sei como fazer para aparecer no DBGrid o
combox para escolher o produto...será q consegui explicar? hehehe

  valeu

armazenamento!