Olá amigos delphianos,

Primeiramente desejo a todos do grupo um 2008 repleto de desafios e mais
conhecimentos.
Que o desejo de todos se realizem neste ano que se inicia.

Pessoal, através de OleContainer eu atribuir dados em uma planinha e
formatei os campos do jeito que precisava, mas não consegui acrescentar na
primeira linha da primeira coluna a logo do meu cliente.

Alguém tem uma idéia de como faço isso automaticamente sem ter que ir na
opção INSERIR IMAGEM ?:

Obs.: Alguém utiliza o componente DevExpress cxSpreadBook ?

[]´s

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções