Olá Galera, meu problema persiste e o pior que eu tento de várias
maneiras e não consigo. tento pesquisar soluções na Internet e não
acho e agente não conseguir resolver o problema é muito ruin. Meu
Problema é o Seguinte: Quero fazer que através do Dbgrid o usuário
possa deletar um resgistro e queria um código para isso. Eu tento
dessa seguinte forma:

    query1.SQL.add(' DELETE * from ITENS where COD_PRODUTOS= '
''+DBGrid1.Columns.Grid.Fields[0].asstring =
 query2.Fieldbyname('COD_PRODUTOS').AsString+'');

Não consigo nem compilar e dar o erro nessa mesma linha. e mensagem de
erro que aparece lá embaixo é a seguinte: [Error]
UCupomFiscal.pas(126): Incompatible types: 'String' and 'Boolean'.

Não sei o que fazer. Não sei se eu tenho q abrir a Tabela ou Fechar...
Preciso de uma luz, serei muito grato...

Abraços!!

Responder a