2008/1/21 Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]>:

> Leodinei Bielak wrote:
>  > 2008/1/21 Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]>:
>  >> Taí, Destroy não é estático. Copy/Paste algum trecho de código, do
>  >> contrário beira o impossível prestar alguma ajuda decente.
>  >>
>  >> Silenciar warnings não é um bom negócio, eles estão lá para te ajudar.
>  >> Você deve removê-los sem apelar para "as vias de fato".
>  >
>  > Pois é. Imagino que essa seja a classe mais simples que eu tenho.
>  > TLicensa = class(TObject)
>  > Licensa : string;
> [...]

Exatamente.
Eu eu clicar com o control no TObject ele mostra que no fonte está como virtual.
Se eu deixar sem nada após a declaração ele mostra a mensagem de que o
Método Destroy está sendo escondido.
Se eu colocar reintroduce ele não mostrar mais o warning.
Se eu colocar override dá o erro de compilação.

--
Leodinei Bielak
http://leodinei.blogspot.com/

"The whole point of getting things done is knowing what to leave undone."

Responder a