Boa noite a todos,

Tenho uma aplicação MDI que no evento onclose do form principal faço com que
ele oculte e fique somente no icon tray. Mas o problema é quando tem algum
form MDIChild aberto, ao tentar fazer ocultar o sistema não oculta direito.

No evento onclose do form principal:

         Action := caNone;
         FrmPrincipal.Hide;

A minha dúvida é a seguinte: como eu faço pra verificar se tem qualquer form
"filho" aberto no sistema  e fechar esses forms filhos de f dentro do form
principal??
Já tentei usar  IF( NomeForm <> NIL ) then só que mesmo que o form filho
esteje aberto ele aparece sendo igual a NIL..

Por favor, se alguém puder me ajudar com esse problema, alguém que trabalha
com aplicações MDI, é o meu primeiro sistema em formato MDI.

Obrigado.
Ricardo Ravelli.