Mais ou menos, começou com coisas bem básicas e foi aprofundando. Teve
pequenas noções de OO. Eu fiz somente o que te falei, Desenvolvimento
Win32, que é um dos módulos do Developer Delphi. Pelo que vi, este
curso Developer Delphi é o mais completão que eles tem. Pelo que o
instrutor nos falou na época, o módulo de criação de componentes é bem
direcionado para OO.

[]
Andrei

Responder a