Sim! Faça um SQL em vez de filter!

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
caionmoreno
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Filtro por Hora

Estou utilizando o seguinte filtro:
dm.tcaixa.Filter:='Data='+quotedstr(datetostr(date))+'and
Hora>='+quotedstr(TimeToStr(Time))+' and
CodOperador='+quotedstr(Operador)+' and
Caixa='+QuotedStr(IntToStr(Caixa));

Eu aciono o filtro na hora que eu abro o caixa, e na hora de fechar o
caixa ele vai ler as informaçoes da tabela, que DEVERIAM ser de hoje
('Data='+quotedstr(datetostr(date))), do caixa
(Caixa='+QuotedStr(IntToStr(Caixa))), do operador
(CodOperador='+quotedstr(Operador)) e apenas as transações DEPOIS que
abriu o caixa (Hora>='+quotedstr(TimeToStr(Time))).
O filtro funciona direitinho com tudo, menos com a hora, se eu abrir
um caixa agora, fechar, e depois abrir o mesmo caixa, com o mesmo
operador, ele vai pega as primeiras transações, que foram feitas
quando eu abri o caixa pela primeira vez, ou seja, o filtro por hora
não está funcionando.
Alguém sabe porque??? Ou tem alguma sugestão para fazer funcionar??
Obrigado