Pessoal fiz um programa para o usuário montar a nota fiscal dele, ele coloca a
margem superior e lateral do campo para imprimir no local desejado, até ai tudo
bem, o problema agora esta na hora da criação da impressão, alguem tem algum
código que possa me ajudar, de como montar isso?Tem como eu montar exatamente
onde eu quiser que seja impresso na tela?eu uso o QuickReport mas ele é
limitado, quero outra forma, de preferência uma forma que eu possa ter total
controle dos itens a serem impressos.

Alex