Boa tarde....

Para qual ECF  você esta desenvolvendo!?

Para a maioria dos casos o próprio software básico da ECF
gera o arquivo automaticamente após a redução Z,
e permite que o arquivo seja gerado novamente mesmo depois disso!

> Instalei, mais não tenho nem ideia como eu uso isso dentro do meu aplicativo..

Se você já instalou é só ver os exemplos de utilização na pasta
...\TurboPower\examples\Delphi é fácil de utilizar :)

ex:
> [...]
> ou 16 caracteres ASCII, correspondendo a um número hexadecimal de 32 dígitos.
> Deverá ser utilizado nos cálculos o número hexadecimal, considerando-o como
> um único bloco.
>
> 6.10.1.1.2 - Criar uma chave privada de 1024 bits, equivalente a um número
> hexadecimal de 256 dígitos.
>
> 6.10.1.1.3 - Criptografar o código hexadecimal gerado no item 6.10.1.1.1,
> utilizando a chave do item 6.10.1.1.2, pelo algoritmo RSA de chave pública. O
> resultado dessa critptografia, um número hexadecimal com até 256 dígitos,
> deverá ser informado no campo Assinatura digital.

Até que está bem explicado... se você tem a função MD5 e uma para
criptografar é só seguir as instruções acima.

Responder a