Amigos seguinte, tenho uma band de detalhe no Rave e nessa band tenho dois
DataText o primeiro DataText tem a propriedade DATAFIELD lincado ao campo
QUANTIDADE de minha tabela e o outro está lincado ao campo PRECOUNITARIO,
gostaria de saber como faço para que logo ao lado do campo PRECOUNITARIO eu
crio um TOTALITEM por exemplo, ou seja, preciso multiplicar a quantidade *
precounitario e mostrar o resultado em uma nova coluna.

Mais uma vez, valeu pela atenção.

Att,

Angelo Louzada

http://br.mail. yahoo.com/