Bom dia a todos,

Fiz uma pagina com uma imagem, uma especie de banner e quando clicada, ela abre
outra pagina com uns dados dobre meu sistema.

Nos navegadores tudo OK, funciona normalmente.

Entao coloquei um TWebBrowser no meu form, carregando esta pagina, porem ao
clicar nela, nao acontece nada. A segunda pagina nao é carregada e nem abre um
novo IE com ela.

Se eu tirar o camando de ... < target> ... do codigo do html, ao clicar nele,
ele carrega a pagina no Webrowser do Form msm, e se eu segurar o Shift ele abre
em outra janela.

Como eu faço pra quando for clicado no WebBroser, abrir a pagina em uma nova
instancia do Navegador?

Obrigado.
Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true

Responder a