Acho que vc esqueceu de falar o Problema.
;D

Marcelo

  ----- Original Message -----
  From: Andre Nunes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 24, 2008 10:37 AM
  Subject: [delphi-br] URGENCIA - PROBLEMA EXTRANHO NO DELPHI 7

  Bom dia,

  Trabalhamos aki na empresa comDelphi 7, temos 2 ambientes de
  desenvolvimento e produção, a 15 dias que começou a apresentar alguns
  problemas extranhos, como por exemplo:

  tenho um processo onde o usuario tem incluir algumas informações e
  depois ele visualiza na tela com report builder até ai sem problema, como o
  documento é grande ele faz "N" alterações. ai é começa o problema sai do
  programa sem dar qualquer mensagem de erro.

  Obs: Já verifiquei a destruição dos objetos quando são criados.

  Andre nunes
  Manaus-AM
  "Tudo posso naquele que me fortalece"