Isso mesmo!, desculpem, acho que me expressei mal

  ----- Original Message -----
  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 24, 2008 4:30 PM
  Subject: RE: [delphi-br] Converter Centimetros em Inteiro

  Então, na realidade, o que vc quer é converter centímetros em pixels, meu
caro.
  Sds.

  ________________________________

  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  From: [EMAIL PROTECTED]
  Date: Thu, 24 Jan 2008 16:14:44 -0200

  Deixa eu explicar melhor, fiz uma opção no meu sistema, para o usuário fazer
a impressão da nota fiscal, ele define a margem superior e margem lateral de
cada campo na impressão, estou usando o QuickReport, quero pegar o que o
usuário colocou no programa em centimetros e passar para a propriedade TOP e
LEFT do componente da impressão, entenderam?Só que a propriedade Top e Left do
componente do QuickReport recebe um valor inteiro, e é óbvio que se o usuário
colocar 4,5 cms vai dar pau na conversão, entendeu?

  Alex