Faça uma procura por qualquer string que inicie por "mailto:"; E
termine com um ">".
Isso, se o html contiver os emails em formato de link.

Para uma lista em modo texto, faça a procura por "@". A partir da
posição encontrada, volte até encontrar um delimitador (espaço, <, ou
outros [verifique no código html]).
Continue para o fim da string, procurando por outro delimitador.
Sabendo o início e o fim, é só adicionar nos items do combobox.

O código, vc escreve.

--
Timeo hominem unius libri
Cogito ergo sum - Carpe diem