> Num é querer zoar não, é apenas uma dica. Vai no Google ou no Altavista e no
> campo da frase exata, pesquisa pela frase "joining
> PDF files" (sem as aspas, lógico!). Vais achar muita coisa.

Oi Rubem:

Passei umas 4 horas baixando e testando coisas, mas ainda não cheguei(achei) na
melhor solução. O que mais agradou foi o
www.pdfsam.org, um utilitario em Java que posso acionar via linha de comando. O
ideal mesmo seria uma VCL que permita fazer o que
preciso.

Eu tenho um relatório que é gerado em PDF (RB) e esse relatório pode ter vários
anexos (imagens, .DOC, . XLS, .PDF). Por enquanto,
preciso gerar o relatório em PDF (isso está OK) e fazer um merge de anexos em
PDF com esse relatório gerado. Muitas das soluções que
ví por aí não dão a possibilidade de merge via linha de comando e as VCLs que
achei são meio caras...

[]s

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores Borland/CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com