  From: Jorge Ericsson
  Sent: Thursday, January 31, 2008 7:25 PM
  Subject: [delphi-br] Urgente - Tabelas com todos os sindicatos

  Pessoal, alguém possui ou indicaria um lugar onde posso encontrar o
  cadastros de todos os sindicatos ?

  Problema: Eu estou desenvolvendo em meu sistema uma rotina de folha de
  pagamento e tem uma tabela de sindicatos então eu gostaria de popular essa
  tabela para facilitar a associação do funcionário ao sindicatos de sua área.

  Grato.
  --
  Jorge Ericsson S. Pinheiro
  Analista/Projetista de Sistemas