Bom dia!

O pessoal a ACBr não tem nada nesse sentido? Na pior das hipóteses, vc pode
gerar a partir da sua análise/interpretação do que ler na legislação e gerar os
registros.

Atte,
Ricardo.

williamrocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Ola
Pessoal,

 Alguem sabe se existe algum projeto aberto p/ ajudar a criar o
 arquivo da Cat-52? Uma DLL ou coisa do tipo?
    Estou pensando seriamente em fazer eu mesmo de forma a criar um
 processo padronizado de geracao desses arquivos e nao ficar na de-
 pendencia de cada fabricante de ECF.

 Obrigado a todos

 William Rocha

             __