Ola Ricardo,

    O ACBr tem um componente + pelo q entendi ele eh vinculado ao
ACBrECF e eu nao uso o ACBr.
    A ideia eh realmente gerar a partir da analise/interpretacao da legis-
lacao... o q queria era alguma estrutura já feita p/ ajudar na confeccao dos
arquivos.  Claro q eu poderia fazer do meu jeito aqui, mas se jah tem algo
feito e que tem gente usando, prefiro esse por jah ter um padrao e ter
mais gente envolvida e ter c/ quem tratar do assunto de forma mais
objetiva.

Obrigado pela atencao

William Rocha

Responder a