Pessoal, através da dica fiz o seguinte:

        if IsPublishedProp(Components[i], 'FrameController') then
          SetPropValue(Components[I], 'FrameController',
DM.RzFrameController1);

tá dando o seguinte erro: Incompatible types: 'Variant' and
'TRzFrameController'

Como transformo TRzFrameController pra variant?

OBrigado

[]s

--