From: Bruno - CPD
Sent: Friday, February 01, 2008 7:51 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Sobre o MyDAC

Bom dia pessoal!

Eu baixei o MyDAC no site do fabricante e tenho 60 dias para usa-lo como
teste! Após esse período eu terei q registra-lo, ou seja, comprar uma
licença para uso do mesmo!
Se eu vender o meu sistema criado com Delphi e com os componentes do MyDAC
nesse período de 60 dias eu terei q pagar por ele ou eu só preciso comprar o
MyDAC se eu continuar usando-o em minha empresa para desenvolvimento junto
ao Delphi?

Obrigado pela atenção de todos!