Olá pessoal!

Estou fazendo uns testes com win skin, para uma aplicaçao nao comercial.

Alguem que usa o Win Skin, poderia me dizer se preciso fazer algo mais alem de
SkinData1.Active := False;
Para q os controles fiquem no padrao normal sem Skin.

Estou tendo problemas com componente RadioGroup, ele fica com uma cor diferente
do form.

Alguem sabe o site oficial, pois baixei um trial nem sei de onde pois faz tempo
q tenho, tive procurando no google mas nao encontrei.
Gostaria de dar uma olhadinha em algum exemplo tbem se possivel.

Agradeço a todos antecipadamente!

edioilha