From: delphi-br@yahoogrupos.com.br on behalf of Paulo Batalhão
Sent: Mon 04-Feb-08 03:16
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Delphi 2006 e Delphi 2007, gerenciador de relatórios.

Bom dia , carissimos.

Estou utilizando atualmente o delphi 2006 rad studio com gerenciador de
relatório rave , la vai a pergunta:

Um amigo baixou a versão trial do d2007 rad studio e me disse que ele não
vem com gerenciador de relatórios... é verdade isso? eu disse para este
amigo que deveria ser alguma estratégia da CodeGear para que baixasse o
gerenciador pelo site. o que vocês me dizem ? é isso mesmo ?

grande abraço e abrigado!

att' Paulo

10001011001010101010100101100010010111100010