Eu uso delphi6 e estou tentando conectar a um banco de dados sql server 2005
com ado mas não to conseguindo da erro slq server inexistente ou acesso negado
ja verifiquei usuario e senha ta tudo certo.
alguem poderia me passar um tutorial para a configuração de como conectar.
Se alguem souber como configurar o Zeos tambem pode ser, ou algum outro
conponente free.

Será q é um problema de incompatibilidade.

Qualquer ajuda sera bem vinda.