 BHE MG

 De: [EMAIL PROTECTED]
 [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Flavio
 Enviada em: sábado, 2 de fevereiro de 2008 11:39
 Para: Grupo_Delphi; Grupo Sql Server 2000
 Assunto: [sqlserver2000] ELSE em comandos SQL

 Olá pessoal, bom dia,

 minha dúvida não sei nem como solucionar com pesquisas e tentativas,
 portanto venho a pedir a ajuda de vocês.
 Tenho o seguinte comando Sql:

 -- TEMPO - ENTRE DATAS
 SELECT
 CASE
 WHEN dataAtual BETWEEN '2008/01/01' AND '2008/01/30' THEN 'entreDatas08'
 WHEN dataAtual BETWEEN '2007/01/01' AND '2007/01/30' THEN 'entreDatas07'
 WHEN dataAtual BETWEEN '2006/01/01' AND '2006/01/30' THEN 'entreDatas06'
 ELSE 'outrasDatas'
 END 'ENTREDATAS',
 COUNT(*) AS NUMREGS,
 AVG(peso) AS MEDIA_PESO
 FROM pesquisa WHERE PerfilPesquisa_nomeResumido = 'SCAF'
 GROUP BY
[...]

 Eu apenas quero que não apareça a tupla do else. Nesse caso, apareçe as
 tuplas entreDatas08, entreDatas07, entreDatas06 e a tupla do else. Mas já
 tentei apagando essa linha do else, mas mesmo assim continua aparecendo essa
 linha, agora com o valor Null onde estava escrito 'outrasDatas'

 Entenderam ? alguém tem alguma solução ???

 Obrigado pela atenção e tudo de bom.
 Flávio.

 armazenamento!