É isso mesmo amigo....  parece que vou ter usar o filtro mesmo.

  De qualquer forma obrigado.

  sds
  Adjalma

Jackson Gomes - Tools&Comps <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Estou tentando colocar uns parametros para filtrar informações em uma tabela
> temporária e não estou conseguindo.....

Se está usando esses Datasets, use Filtros mesmo. Alguns poucos componentes de
acesso a dados permitem fazer SQLs em memória (DBISAM por exemplo)

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores Borland/CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com