Bom dia...

Tambem gostaria de contar com ajuda nesse assunto. Andei lendo mto sobre
WebServices mas nao consegui implementar para ver como funciona. Talvez eu
esteja errando na hora de configurar um servidor para testar, ou algo do
genero..

Por isso, gostaria de contar a ajuda de vocês tbm...

Obrigado.

On Thu, 07 Feb 2008 11:25:28 -0000, Milach wrote
> Pessoal, bom dia...
>
> Não programo em Delphi há um bom tempo e tava querendo fazer um
> programa que pegasse os dados de uma página e jogasse num form...
>
> Os dados estão em formato de tabela... seria algo bem simples, clico
> ok, ele vai e busca os dados...
>
> alguém sabe por onde começo ou tem algum exemplo?
>
> :_)
>
> valeu!
> Ismael

Sérgio
Tecnologia da Informação - TI
Tel.: 16 3810 1060
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
Usina Alta Mogiana S/A - Acucar e Alcool