De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de lindemberg castelo branco
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Erro em ApplyUpdates com campo Double em Mysql5.0

Saudações Srs.
Estou com problema para gravar em campo double no Mysql com delphi recebo a
seguinte mensagem quando aplico um ApplyUpdates "Data truncated for column",
não estou tentando inserir dados vazio.Uso Delphi2006 banco Mysql 5.0 e o
acesso é com os componentes DbExpress(TSQDataset,TDataSetProvider,
TClientDataSet e TDataSource), já tentei com DBedit e tambem com edit
convertendo txt para float. Agradeço desde já atenção recebida.
Lindemberg.

armazenamento!