Olá colegas da lista

  Tenho um projeto que se inicializa da seguinte forma:
  Application.CreateForm(TDataModule, DataModule);
  Application.CreateForm(TPrincipal, Principal);

  No onshow do form principal eu crio o form de login e dou o foco a ele:

begin
  Application.CreateForm(TLogin, Login);
  Login.Show;
  Login.SetFocus;
  Login.BringToFront;
  Login.Focused;
  Login.edit_usuario.SetFocus;
end;

  Estou com o seguinte problema: Não sei porque quando o form de login é
mostrado, o edit_usuario não fica com o foco, tendo que o usuário clicar no
edit para digitar o usuário.
Já que o foco é para mostrar o cursor do mouse, dando o foco no edit, o que eu
estou fazendo de errado?
  Mesmo eu colocando no onshow do form login o edit_usuario.SetFocus não está
funcionando...

  Onde estou errando?

  Valeu amigos,