Bom dia amigos!

Estou com um problema bastante incomum (pelo menos pra mim). Fiz um arquivo de
instalação para uma aplicação minha (Inno Setup) mas essa aplicação tem um
problema: se eu entro pelo ícone criado no desktop, o arquivo de configuração
da aplicação (que contém o idioma, unidades de medida e outros detalhes) é
ignorado. Caso eu vá pelo ícone criado item/grupo de trabalho que o instalador
cria, não tenho problemas.

Checando as propriedades dos atalhos, vi que no atalho do desktop a propriedade
"Iniciar em" está em branco e no outro atalho esta propriedade está preenchida
com o diretório da aplicação.

Aí surgem as dúvidas:
1) Como alterar (pelo Delphi) esse atalho e preencher esta propriedade?

2) É possível fazer com que o Inno Setup preencha esta informação, ao invés de
fazer isso programaticamente? Como?

Atte,
Ricardo.