Olá amigos
  Estou com uma dúvida "tosca".
  Eu insiro normalmente um registro novo na minha tabela. O campo que está me
dando trabalho é do tipo time, e o registro grava normalmente (inclusive no
banco de dados, o horário fica registrado por exemplo: 14:18), mas quando vou
mostrar os dados, ele só me mostra 14:00 (os minutos não mostram).
  Este campo é um MaskEdit usando a forma: !90:00;1;_
  Tenho uma procedure que se chama 'mostraosdados'.
  Está assim:

  begin
  with datamodule.sql1 do
  begin