Bom dia pessoal!

Eu usava o MySQL 4.1.7 e gerenciava as tabelas usando o MySQL Control Center
0.9.4 Beta. Agora eu instalei o MySQL 5.0.51 e qdo eu abro as tabelas pelo
MySQL Control Center 0.9.4 aparece um erro com a seguinte msg: "Error 1146:
Table 'ControleEstoque.1' doesn't existe", mas eu não tenho essa tabela em
meu DB.
Ele aceita abrir todas as tabelas, mas não aceita edita-las e ainda dá esse
erro!

Será q pode ser problema de compatibilidade entre o MySQL Control Center e o
MySQL 5.0.51?
Alguém usa o MySQL Control Center ou outro melhor?

Obrigado!