Risos,

Gostei muito das definições aqui aplicadas até o momento...
Concordo com o Davi quando diz: "Funcionários trabalham mais felizes pois
podem estar junto com a família"
Pessoal não existe coisa melhor do que tá em casa trabalhando, não
sentido-se viagiado ou achando que alguém estar tentando lhe prejudiga.

O custo é muito menor para as empresas como a "qualidade de vida do
desenvolvedor aumenta".

Bom eu trabalho em 3 projetos diferentes e sempre chega algumas soluções
rápidas como funções ou procedures complexas que preciso desenvolver. Após a
conclusão e teste eu envio para o meu contratador que apenas precisa ter uma
noção de logica aplicar no projeto.

A 1 ano atrás eu trabalhava para uma empresa por 8 anos e resolvi tirar
férias de tudo e aplicar a grana recebida em softwares, hardwares e cursos
de certificação. E até hj concluo que já recebi em 6 meses o que a empresa
me pagava em 1 ano e meio de trabalho.

Já possuo software atualizado da Borland, Certificação Digital entre outros
apenas com os serviços prestados a SoftwareHouse de muitos lugares do Brasil
segue abaixo uma empresa que precisa aumentar seu quadro.

*RSI Informática contrata profissionais de TI*

*Há vagas em São Paulo/SP e Brasília/DF, para consultores, arquitetos,
engenheiros e estagiários na área de testes de software*

Obs.: Esqueci de mencionar que ficar em casa no escritório ouvindo Bob
Marley não tem preço, melhor que as músiquinhas chatas do colega ao lado
como disse o Elazar..... risos..

Grande abraço amigos...