  From: duvar_delphi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 12, 2008 1:27 PM
  Subject: [delphi-br] Integrar leitor de códigos de barrras com Delphi 7

  Alguem possui ou sabe onde posso encontrar material que explique como
  fazer para integrar o leitor de codigos de barras a um sistema
  desenvolvido em Delphi 7, por exemplo, salvar os dados do leitor de
  códigos de barras em um banco de dados, ou no proprio computador.
  Alguém já desenvolveu programas em Delphi utilizando leitor de códigos
  de barras, se puderem me ajudar eu agradeço.