Olá,

                Essa semana me despertou a curiosidade de saber o que meu
.exe tinha de informações. Utilizando uma ferramenta que possibilita
analisar arquivos .exe, tive um grande susto ao ver que informações como
usuários e senhas de acesso ao banco de dados estavam totalmente acessíveis,
e muitas outras informações que possibilitariam que um “hacker” possa se
“divertir” com meus sistema.

                Bom a duvida é a seguinte, existe uma forma de quando eu for
informar a senha de meu banco de dados no componente TDatabase essa senha
fique criptografada, e ainda que eu possa deixar o meu exe com o mino de
informaçãon disponível a quem tentar fazer este tipo de análise ao exe?

Obrigado!