Necessito de um pequeno aplicativo em Delphi. Isso é urgente pois se refere a
concurso. Os interessados entrar em contato pelo [EMAIL PROTECTED]

ademir

  ----- Original Message -----
  From: Celio Bernardo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 13, 2008 11:18 AM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] Ajuda com TRecord - POREM

  É que vou copiar de um arquivo .txt conteudo do tamanho exato do tamanho da
variável, independente se o conteudo tenha caracter ou espacos em branco. Assim
tava pensando em otimizar o procedimento que busca conteudo no arquivo e copia
para o bd.

  Obrigado

  Celio.

  Te pergunto, pra que vc quer saber o tamanho da variável declarada?