De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Marcos Bernardo
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Versão do executavel via FTP

Salve José Ricardo

Extrair a versão do EXE via FTP eu num sei...
mas vou explicar o que faço:

Crio um Zip com o novo EXE e um TXT com a versão
que no nosso caso é composto por YYYY.MM.DD.HH.MM
E comparo com a versão do EXE local
Caso seja maior... baixo o ZIP.

eu sei que não foi isso que vc pediu... mas espero ter ajudado... hehheeh

Marcos Bernardo