  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 13, 2008 3:44 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Máscara de campo hora no dbgrid

  Vc pode formatar o campo usando a propriedade "DisplayFormat" na coluna que
possui a hora ou então usar o evento GetText para o campo que possui estes
dados.

  Dá uma olhada que já me lembro de ter visto exemplos disso na internet.

  Atte,
  Ricardo.

  ca_programador007 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá amigos,

  Tenho uma consulta que trago o valor do campo hora (time no banco), e carrego
as informações em um dbgrid.
  No banco o campo hora está gravado assim: 16:30:00
  Preciso que no dbgrid mostre apenas o 16:30, sem os segundos.

  Como faço para colocar a máscara dentro do dbgrid?

  No aguardo. Valeu pela ajuda.

armazenamento!

armazenamento!