Olá Ghuilherme, tudo bem?!

Cara, uma solução que uso há tempos e nunca me trouxe problemas foi criar uma
imagem bitmap com a parte externa do contorno que você quer (no caso um
caminhão) em uma cor sólida, como magenta ou verde claro.

Depois, dentro das propriedades desse form, no Delphi, sete a cor de
transparência para a mesma cor que você utilizou ao criar a imagem. Remova as
bordas do form (setar como none) e voilá! Seu form com um desenho de caminhão
está pronto!!!

Nota: tem que ser imagem BMP pois o JPG usa compressão e a cor sólida (por
exemplo, fúcsia) acaba virando um monte de meios tons da cor original...

Abraço.

      Atenciosamente:

     Eduardo Cláudio Nicácio
      Analista de Sistemas Pleno