Boa tarde,

Estou desenvolvendo um DataBase explorer para meu uso, e dentre as
funcionalidades, como a extração de metadados, preciso também de uma rotina
para criar um DataBase em rum time .
Utilizo a zeos lib, para manter a independencia do SGDB,
Ouvir falar que existe um componente chamado TZIbSqlDatabase, mas não consegui
encontra-lo, alguém por acaso teria esse componente e poderia me envia-lo?
Ou poderia me dizer outra forma de criar o Database, utilizando a zeos lib?

Grato pela atenção.

--
Atenciosamente:
 Evaldo Avelar Marques