Como até agora ninguem respondeu, acho que fiz a pergunta de modo
errado.

O que eu quero é na verdade um relatorio Quickreport que mostre os
campos de uma query simples, com 2 tabelas, porém é mostrado o campo
VALOR1 do porte ou VALOR1 da correção (o sql é resolvido simplesmente
com um LEFT JOIN)

Grato

> Olá
>
> Tenho uma tabela com vários campos representando um documento de
> porte aéreo. Este tipo de documento é recebido por nós e digitado.
> No caso do documento estar errado, recebemos uma carta corretiva
> indicando os campos incorretos e corrigindo o valor.
>
> Pergunta: preciso fazer uns relatórios onde mostram os campos do
> porte aéreo que estão corretos e os campos da correção quando
existe
> erro, neste caso omitimos o valor que está no porte aéreo. Como
faço
> [...]

Responder a