Bom acho q cabo a coka-cola ai....
Bom vamos lá....
  Seu form tem um WIDTH e HEIGHT não é ????
  Coloca o panel onde vc quizer ja no tamanho que vc quizer......

  No OnCreate do seu form1, vc faz:
  panel1.top := (form1.HEIGHT - panel1.HEIGHT) div 2;
  panel1.left := (form1.WIDTH - panel1.WIDTH)  div 2;

  Se não ficar CENTRALIZADÉRIMO, é porque ta dando número IMPAR na subtração..
  ai vc aumenta/diminui 1 pixel no form1/panel1

Abraços........

Luiz Escobar...............