Jose Eduardo Victorino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Para:
delphi-br@yahoogrupos.com.br
De: Jose Eduardo Victorino <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Tue, 12 Feb 2008 11:02:19 -0300 (ART)
Assunto: [delphi-br] DBMemo nao sincronizado como o bco dados

                               Ola amigos,,
 Tenho estou trabalhando em um form com uma tabela *.db em conjunto com DBEdits
e DBMemos. No form principal tenho DBNavigator, DataSource, Table, DBEdit que
conforme com adicionando os dados vao se incluindo e gravando numa beleza. So
que em um outro form que esta em conjunto com principal coloquei um DBMemo que
qdo termina de inserir as informaçoes ele nao esta gravando no arquivo pois qdo
seleciono no DBNavigator o registro especifico ele nao insere o que escrevi
entao se perdeu
 Como posso para gravar estas informacoes em outro form

 Abraços ,,

armazenamento!