 From: Rafael <[EMAIL PROTECTED]>
 Date: 2008/2/15
 Subject: [delphi-br] Componente OCR
 To: delphi-br@yahoogrupos.com.br

 Caros,

 Vocês conhecem algum componente para fazer OCR de imagens (a partir de
 uma imagem, retirar o texto dela)?

 Estou planejando fazer o meu trabalho de conclusão de curso sobre
 gestão eletrônica de documentos e pretendo utilizar OCR. Mas tenho
 tido muita dificuldade de achar api's free pela internet. Existem
 muitos programas freeware, mas não api's.

 Gostaria muito da ajuda de vocês.

 Fico no aguardo.

 Att, Rafael Lossurdo

             _